quarta-feira, 23 de março de 2016



Kléber Bambam – BBB 1

70

Bambam foi o primeiro vencedor do reality global, e na época faturou o prêmio de 500 mil reais. Com o dinheiro conquistado o rapaz afirma ter multiplicado o valor e possui uma fortuna estimada em mais de 5 milhões de reais. Atualmente o ex-bbb trabalha como DJ viajando por todo o Brasil.

Rodrigo Cawboy – BBB 2

85
Diferente de Bambam, o Cawboy parece não ter muito jeito com negócios. Após investir em uma empresa de estampas de tecidos, o rapaz confessou que o negócio lhe fez perder parte dos 500 mil conquistado no reality. Desde que saiu do programa em 2002, Rodrigo se afastou da televisão e da fama que um dia já teve.

Dhomini – BBB 3

72
Vencedor da terceira edição do reality, Dhomini enfrentou dificuldades com um investimento em um posto de gasolina. Mas ao aplicar dinheiro em imóveis viu uma chance no fim do túnel para não perder todo dinheiro do prêmio. Após o programa o rapaz montou uma dupla sertaneja, e possui um programa de rádio em Goiás.

Cida – BBB 4

73
Nem sempre o dinheiro é a solução de todos os problemas, no caso de Cida, a primeira mulher a vencer o “BBB” foi exatamente isso o que aconteceu. A campeã admitiu que não soube administrar a bolada de 500 mil reais. Tudo começou ao ter que gastar parte do prêmio com um advogado que contratou após um ex-companheiro entrar na justiça, pedindo parte do dinheiro. Ela também enfrentou dificuldades ao emprestar altas quantias que jamais lhe foram devolvidas. A sorte é que Cida conseguiu comprar uma casa, na qual mora com sua família, e dois terrenos, que são os únicos investimentos que deram certo.

Jean Wyllys – BBB 5

74
A vida de Jean mudou bastante desde que ganhou o prêmio, que em 2005 passou de 500 mil para 1 milhão de reais. Em 2010 se tornou deputado federal e defende causas homossexuais.

Mara – BBB 6

84
Mara conseguiu comover todo o Brasil no reality ao falar da filha que sofre com paralisia, e conseguiu faturar o prêmio de 1 milhão. A milionária ajudou os irmãos, pagou o tratamento da filha, investiu em imóveis, e montou uma pousada. Assim como Bambam, a moça foi uma das poucas que conseguiram multiplicar o valor, e atualmente, problemas financeiros não fazem mais parte do cotidiano de Mara, que se mostrou uma verdadeira empreendedora.

Diego Alemão – BBB 7

76
A sétima edição do “BBB” é uma das mais marcantes da história do reality e consagrou Diego Alemão como vencedor. O rapaz investiu em uma empresa de comunicação com sua irmã, e se tornou apresentador do canal pago Multishow, que fazia cobertura do “BBB”, mas após uma briga com Elenita (outra ex-bbb), ele perdeu o emprego.

Rafinha – BBB 8

77
O campeão ajudou sua família e amigos, investiu em sua banda de rock, porém não obteve os resultados esperados. Atualmente o rapaz trocou o estilo musical e agora possui uma dupla de música eletrônica. Rafinha também seguiu em um investimento que garantiu bons frutos aos outros campeões, que foi a compra de imóveis.

Max – BBB 9

78
Assim como Jean, Max vencedor do BBB 9, parece não gostar muito de comentar o que fez com o dinheiro do prêmio, limitando-se apenas, a afirmar que todo o dinheiro foi aplicado durante uma entrevista ao portal Terra.

Marcelo Dourado – BBB 10

79
Com o dinheiro, o lutador pagou dividas, limpou o nome, e ainda conseguiu ajudar os irmãos. No ano passado, em uma entrevista ao Extra, ele contou que nunca esbanjou dinheiro, e que mesmo com a fortuna que possui, afirmou viver tranquilamente com o que ganha por mês, fruto de seu trabalho.

Maria – BBB 11

80
Maria foi uma das poucas mulheres a vencer o “BBB”, e foi mais uma que investiu em imóveis como forma de manter valorizado o dinheiro do prêmio.

Fael – BBB 12

81
O veterinário que viajou para outros países para curtir férias prolongadas, afirmou que colocou o dinheiro na poupança, e que não gastaria a fortuna nem tão cedo.

Fernanda – BBB 13

82
Fernanda foi uma das poucas a vencer o reality, e continuar trabalhando na televisão. Atualmente a moça trabalha como apresentadora de um programa de entretenimento da TV Globo Minas, chamado “Pratos e Panelas”.

Vanessa – BBB 14

83
Ela abriu um restaurante japonês, além disso prometeu ajudar ONGs de animais abandonados.

Fonte:fatos desconhecidos

0 comentários :

Postar um comentário