quarta-feira, 23 de março de 2016



1. Com quantas pessoas ela dormiu

14
Muitos homens, vez ou outra, pensam sobre o passado de suas namoradas. Isso inclui também saber quantas pessoas ela dormiu. A maioria acaba não perguntando por achar que é uma pergunta um pouco pessoal demais.

2. O que pode ser feito para apimentar a relação

15
Uma dúvida que muitos homens não tem coragem de tirar e a de saber se sua namorada estaria disposta a apimentar a relação com coisas como relacionamento a três e outras fantasias comuns. Muitos acabam pensando que a pensar que perguntar esse tipo de coisa possa soar ofensivo.

3. Se ela fica satisfeita sexualmente

16
Homens em sua maioria gostariam de saber se a namorada está fingindo, ou se ela realmente está satisfeita sexualmente. Devido ao fato de que muitas mulheres relatam que fingem prazer nesse momento, muitos homens ficam com a pulga atrás da orelha.

4. Masturbação

17

A masturbação é comum entre homens e mulheres mas, muitos homens ainda tem dúvidas se suas parceiras fazem essa atividade e com qual frequência.

5. Se sente alguma coisa com relação ao ex

18
Ex-namorado é um tema que pode ser complicado de abordar para algumas pessoas. Muitos homens tem dúvidas sobre o que suas companheiras acham sobre seus ex.

6. Comparação com o órgão genital do ex

19
Apesar de ser constrangedor, alguns namorados ficam cismados com o tamanho de seus pênis. Muitos inclusive gostariam de saber se o “órgão” se sai bem em comparação com o ex da namorada.

7. Gravidez

20
Apesar de não ser frequente, muitos homens gostariam de saber se suas companheiras já estiveram grávidas antes.

8. Se os seios são naturais ou silicone

21
É uma dúvida comum já que muitos homens não conseguem diferenciar se o seio é natural ou fruto de uma cirurgia plástica.

9. Quantos filhos ela quer ter, se quiser ter filhos

22
É uma questão que acaba surgindo em todos os relacionamentos que caminham de forma duradoura. Para futuras referências, muitos homens gostariam de saber se suas namoradas gostariam de ter filhos.

10. O que ela realmente pensa sobre o desempenho sexual dele

23
Muitos tem medo de perguntar por terem medo de ouvir uma resposta ruim. Entretanto, não sai da cabeça de muitos namorados a dúvida se ele está tendo um desempenho sexual satisfatório.

fonte : tought catologo

0 comentários :

Postar um comentário