quarta-feira, 23 de março de 2016

1 – Maitê Proença




maite5
Para pagar uma aposta feita, a atriz Maitê Proença chegou a tirar a roupa, literalmente, no programa do canal fechado “Extra Ordinários”. A aposta consistia em tirar a roupa se caso o Botafogo conseguisse voltar para a série A do campeonato brasileiro.
O time além de conseguir voltar para a série considerada elite do futebol brasileiro, conquistou o título da série B.  Confira o vídeo (Assista aqui).

2 – Paulo Coelho entrou na onda

twitter_paulo_coelho_vale
Em ritmo da aposta feita por Maitê, o escritor Paulo Coelho publicou em sua conta no Twitter uma aposta com proposta de nudez, também. Ele conta que se o Vasco rebaixar e for parar na Série B do campeonato Brasileiro, vai aparecer nú, literalmente, e sem pintura corporal(em referência à aposta feita por Maitê).




3 – Renata Fan e a classificação para a Libertadores

A apresentadora do programa esportivo Jogo Aberto da Rede Bandeirantes, Renata Fan, também fez uma aposta bizarra, caso seu time, o Internacional, se classificasse para a Libertadores da América.
O pagamento da aposta era usar um vestido vermelho decotado no programa se caso o seu clube se classificasse para a próxima fase. O time dela venceu o Atlético-MG e se classificou para a Libertadores.

3 – Comentarista Denílson

O companheiro de Renata Fan no programa Jogo Aberto da Rede Bandeirantes, Denílson, também fez uma aposta bizarra. Ele apostou com Ronaldo sobre o uso de uma camisa do Corinthians durante o programa. Mas como vocês podem ver no vídeo…

4 –  Cantor Lobão e Dilma na eleição

images-cms-image-000401178
No tempo de candidatura à eleição presidencial do Brasil, o cantor Lobão apostou que se caso a candidata Dilma Rousseff ganhasse a dispute, ele mudaria do Brasil para outro país. Dilma conseguiu se reeleger e ele…(Veja o que ele disse na imagem)


5 – Apresentador Flávio Gomes

flaviogomes-penelope-foxsports-radio-08052015
O o programa esportivo “Fox Sports Rádio”, do Fox Sports, comandado por Benjamin Back teve o jornalista Flávio Gomes pagando uma aposta que rendeu gargalhadas dos telespectadores e internautas por um bom tempo.
A aposta envolvia um palpite sobre a final do Campeonato Mineiro, em que ele palpitou que o Atlético MG não venceria a Caldense e que o campeão seria o Poços de Caldas. Como não aconteceu, ele teve que se vestir de Penélope Charmosa, do desenho “Corrida Maluca”.
Você faria alguma destas apostas? Já teve alguma que você fez e não foi nada “normal”? Qual a aposta mais maluca que você já fez? Mande para gente aí nos comentários!

0 comentários :

Postar um comentário