segunda-feira, 28 de março de 2016


Bem diferente de quando surgiu no “BBB 10”, há quatro anos, o carioca Kadu Parga impressionou seus seguidores ao exibir os músculos numa rede social. Apesar do contraste aparente, ele garante que ganhou apenas 4kg de lá para cá.
Atualmente pesando 107kg, o personal trainer é alvo das mesmas críticas que muitos fortões sofrem por aí: a de ter troncos grandes e pernas finas. Mas ele, que costuma postar fotos apenas da cintura para cima, garante que não se encaixa nessa estatística.
Dono de uma loja de suplementos, Kadu conta que para chegar ao corpão de hoje, malha religiosamente de quatro a seis vezes na semana e segue uma alimentação regrada, comendo de oito a dez vez por dia. E mesmo quando está viajando, ele sempre dá um jeitinho de procurar um lugar para se exercitar. Tanta dedicação, porém, é apenas pelo simples prazer de se sentir bem. “Malho porque eu gosto. Não pretendo participar de competições de fisioculturista”, explica.
E a mulherada prefere o Kadu de antes ou de agora? "(risos). Elas reclamam, dizem que preferem o antes, mas acabam olhando. No fundo, acho que elas gostam”, palpita ele, que prefere não revelar se está solteiro ou namorando. "Posso dizer que estou bem", despista.
Pois é, não adianta nem descrever. Tem que ver as fotos:



Lembrou do cara? Ele estava assim no programa
Só que o tempo passa e as pessoas mudam. No caso de Kadu, o cara mudou MUITO. Confira as fotos:
kadu2
kavdu
kadu
kadu1343

Kadku-41b
kadu_parga_instagram
E aí, sentiu diferença? Muitos acharam que Kadu está tomando anabolizantes. Ele, obviamente, nega. É inegável dizer que o cara já tinha uma genética absurda e que intensificando os treinamentos e focando na alimentação um resultado como esse seria sim possível.

0 comentários :

Postar um comentário