sexta-feira, 18 de março de 2016

Hailey Baldwin está solteira mas continua sendo amiga próxima de Justin Bieber




Hailey Baldwin fala sobre declaração de amor de Justin Bieber: "Não foi uma surpresa para mim"



Bieber e Hailey se amam”, diz a fonte
Hailey Baldwinque teve um breve romance com Justin Bieber no último Réveillon, parece não estar mais com o cantor. Apesar de Hailey Bieber ainda serem “amigos próximos”, uma fonte do E! News confirmou que a modelo está totalmente solteira. 
Em entrevista à revista GQ, Bieber disse que "realmente ama" Hailey Baldwin, mas não disse que os dois são namorados. A modelo seguiu o mesmo discurso dele ao falar sobre o assunto para o programa E! News.

Hailey replica:
— Eu acho que é ótimo. Não foi uma surpresa para mim, sabia que isso aconteceria. Conheço ele desde que eu era muito nova, desde que eu tinha tipo 13 anos, e nós temos sido bons amigos ao longo dos anos. Nós apenas ficamos muito próximos e não há nada além disso.

Em novo trecho da entrevista de Bieber, ele deixou bem claro que o relacionamento deles é aberto.

— Não quero colocar ninguém na posição em que eles sintam que sou apenas deles, só para se magoarem no final. Agora na minha vida, não quero ser "segurado" por nada. Já tenho muitos compromissos, muitas responsabilidades; Não quero sentir que a garota que amo é mais uma responsabilidade. 

O astro teen ainda disse que não quer mais magoar ninguém como fez no passado. Será uma indireta para Selena Gomez?

— Sei que no passado magoei pessoas e disse coisas que não queria para fazê-las feliz no momento. Então agora estou mais olhando para o futuro, para ter certeza de que não estou magoando eças. E se a Hailey for a garota que vou me casar, sabe? Se eu apresso as coisas, se eu a machuco, então terei estragado tudo para sempre. É realmente muito difícil concertar feridas como essa. É tão difícil... Eu só não quero magoá-la.

Bieber pode vir ao Brasil em 2016
Com dente de ouro e visual platinado, o cantor canadense pode vir ao Brasil ainda este ano. Jeremy Bieber, com quem o jovem tem uma ótima relação ao contrário do que acontece com sua mãe, escreveu no Twitter que a mensagem "Casa ou Brasil?", dando a entender poderia passar alguns dias com a família em terras brasileiras.
Selena Gomez também já tem novo amor
Parece mesmo que a fila andou também para Selena Gomez: a ex-estrela infantil da Disney estaria se relacionando com Niall Horan, integrante do One Direction, o casal já foi flagrado junto por fãs, em um parque de diversões, e, de acordo com a revista "US Weekly", foram vistos aos beijos em uma festa

0 comentários :

Postar um comentário