segunda-feira, 28 de março de 2016

O namoro entre Matheus e Cacau no “BBB 16” terminou, mas a mãe do brother não ficou nada feliz com isso. Maria do Socorro comentou que o romance do casal embaixo do edredom pode trazer algumas consequências, como por exemplo, um filho, eles tiverem relação 4 x sem preservativo e agora o ciclo da moça está atrasado.
“Será que eu vou ser vó? Já pensou que bacana? Vai ser ótimo. A vida é assim. É preferível vir uma vida, do que ir uma. Eu já estou louca para ser avó. Se ninguém quiser cuidar, eu cuido com maior carinho do mundo”, comentou ela sobre o casal.
Ela disse que, caso ela tenha engravidado, apoiará em tudo. Maria também lamenta o fim do romance, e afirma que a youtuber gosta do seu filho. “Não achei legal eles terem terminado. Acho que ela gosta muito dele”, comenta a mãe do brother.
“Ela não está entendo o jeito do Matheus. Tinha que entrar na dele, se divertir. Eles têm tem que ficar juntos. Eu sinto que ela gosta dele”, finaliza.

0 comentários :

Postar um comentário