quinta-feira, 31 de março de 2016

Aleksandra Rudenko, uma menina de apenas 24 anos, virou uma verdadeira sensação na internet. A russa, que era uma espécie de blogueira fitness famosa no país, encantava pela beleza e pelo corpo saudável. Mas isso não durou muito não…
Aleksandra resolveu se profissionalizar, virar uma fisiculturista de verdade. E foi aí que a fama dela saiu da Rússia pro mundo…por um motivo bem triste! Tudo culpa das famosas substâncias mágicas chamadas anabolizantes.
Primeiro, vamos mostrar como era Aleksandra antes de se profissionalizar:
164
174
116
122
74
Era uma menina que, apesar de ter um corpo sarado, não era uma profissional. Isso mudou drasticamente quando ela decidiu virar uma fisiculturista profissional.
A menina, que, lembre-se, tem apenas 24 anos, fez uso de dezenas de bombas. Os famosos anabolizantes resultaram num efeito tão destruidor que Aleksandra pareceu que envelheu uns 30, talvez até 40 anos. Duvida?
Confira as fotos do antes e depois:
47
63 (2)
53 (1)
47 (1)
E aí, o que achou? Chega a ser chocante o efeito das substâncias mágicas em seu corpo. A menina, que era tida como uma das mais belas fisiculturistas russas, agora tá mais pra vovó!

0 comentários :

Postar um comentário