quinta-feira, 17 de março de 2016

Como aumentar os seios com maquiagem e truques no sutiã



Muitas mulheres estão insatisfeitas com o tamanho dos seios, mas não querem ou podem fazer cirurgia para colocar silicone. Nesses casos, é possível lançar mão de truques rápidos e muito simples para obter peitos grandes instantaneamente.

Para o contorno vai precisar de ou um bronzer sem brilho, ou um pó compacto bem mais escuro que a pele ou um blush que seja próprio para contorno, usei um bronzer da Nars na cor Laguna e um pincel mais achatado e fino que os usados normalmente para blush. Para dar impressão de seios maiores, basta fazer o contorno dos seios usando um desses produtos que citei descendo até o meio entre eles, ele vai dar profundidade ao redor do seio e consequentemente mais volume no meio, em cima apliquei iluminador para destacar ainda mais o contorno.




Aproveitei e apliquei um pouco do bronzer na parte de dentro do ossinho do colo para dar impressão de mais magra, essa parte fica a seu critério fazer ou não.


Simples e fácil né? Não se esqueça de fazer o contorno dos 2 seios iguais, tome cuidado para não deixar um seio maior que o outro ;)







0 comentários :

Postar um comentário