quinta-feira, 17 de março de 2016

Thinx

                                                           Modelo utilizando a calcinha da Thinx


 Menstruação acompanha a mulher durante uma boa parte de sua vida. Durante o período ativo, o organismo feminino encara a dura missão de ‘sangrar’ por mais de oito anos, no total, sabia? Até alcançar a menopausa, cerca de 450 ciclos passam pela nossa vida.
Até então, apenas uma empresa, a americana Thinx, tinha colocado à venda esse tipo de produto. Ele é fabricado com um material absorvente e está disponível para dar conta de três fluxos sanguíneos. Quatro camadas de tecido, sendo uma delas antibacteriana, absorvem o sangue e prometem não deixar nada vazar.
 O mais legal é que são feitas com um corte bonito e possuem modelos que vão desde as mais cavadas até as super confortáveis. Com o uso das peças, que são laváveis, a ideia é você parar de gastar com os absorventes. O preço? Lá fora elas custam, em média, 35 dólares. A boa notícia é que a marca Thinx entrega no Brasil – o frete nesta quarta (16) custava 9 dólares.


                             Maiores informações acesse o site oficial : http://www.shethinx.com/





Agora, a Dear Kate também passou a comercializar calcinhas absorventes. A ideia é a mesma. Há vários modelos que se adaptam a diversos tipos de corpos femininos. Os tamanhos vão até o 3X (o que seria mais ou menos um GGG brasileiro).



Já pensou em experimentar outras opções para abandonar o absorvente?Compartilhe essa novidade com as suas amigas !























0 comentários :

Postar um comentário