quarta-feira, 23 de março de 2016


Você é bom de cama? Recebe muitos elogios no momento de intimidade? Muitas pessoas acreditam que são excelentes em suas performances debaixo dos lençóis mas nem sempre o que parece é verdade. Em um relacionamento, mesmo que não seja sério, para que ambos tenham prazer nos momentos mais íntimos é preciso que se observe alguns fatores.
Uma pessoa boa de cama é uma pessoa que sabe se comunicar com seu parceiro/a e realizar e fazer os desejos se concretizarem naquele momento de intimidade. Quando você não consegue entender os pedidos do seu par ou coloca suas prioridades como únicas, está se criando um mau relacionamento.
Confira : 

Se relaciona com qualquer pessoa e ninguém reclama da sua performance

2
Se você gosta de agradar seu companheiro/a nos momentos de intimidade, isso será extremamente eficiente para trazer prazer para a relação entre as duas pessoas. As pessoas que sabem escutar e entender o prazer alheio geralmente são sempre elogiadas em sua performance.

Usar o ambiente ao seu favor

3
Ser uma pessoa observadora vai te ajudar a entender a situação que ocorre em volta de você. Em uma relação a dois, quando você sabe usar o ambiente de forma estratégica, sua relação se torna mais afetuosa e agradável. Coisas como o clima, o local, o que você tem disponível para apimentar sua relação na cama; se tudo isso for usado de maneira que agrade as duas pessoas, você será considerado/a um especialista na cama.

Não sentir medo de falar do que gosta

4
Para que uma relação dê certo, não só na hora de ir para a cama, é necessário escutar e saber falar. Medo de expôr suas fantasias e desejos na cama vão atrapalhar seu desempenho e ocasionar em uma relação frustrada na cama. Fale o que você gosta, o que você deseja e entre em um consenso que possa agradar ambas as partes.

Se sentir bem com a palavra “não”

5
Pode ser que nem tudo que se deseja fazer na cama vá agradar seu parceiro/a. Para descobrir isso, como dissemos exaustivamente nos tópicos anteriores, é necessário aprender a dizer “não” para as coisas que não vão te agradar e também é necessário saber ouvir “não”. Para que haja harmonia, o diálogo para chegar em um consenso será necessário. Assim, ambas as partes ficarão satisfeitas na cama.

Você não sente a necessidade de se gabar constantemente

6
Mesmo que você saiba que é bom de cama, não precisa agir como se fosse o especialista na área. O egocentrismo nesse momento a dois pode prejudicar a relação que precisa ser satisfatória para ambos. Tentar ser superior em um momento em que se deve buscar o prazer mútuo vai te tornar péssimo/a na cama. Elogie seu par e procure uma relação harmoniosa, principalmente nos momentos de intimidade.
E aí, se identificou com os tópicos? Quais outras características uma pessoa precisa ter para ser boa de cama? Deixe sua opinião nos comentários!

fonte : fatos desconhecidos

0 comentários :

Postar um comentário